|
FOZ DO IGUAÇU |
Já estão integrados ao elenco do Foz Futsal, equipe que iniciou os preparativos para as disputas da Chave Ouro do Paraná, o goleiro Darcio, os fixos Rômulo e Marquinhos, o pivô Ronaldo e o ala/fixo Mosquito. Eles foram contratados a pedido do técnico Sandro Côlvero, que desde segunda-feira trabalha para o clube da tríplice fronteira.
Destes jogadores apenas Rômulo atuou pelo futsal paranaense. Ano passado ele integrou a equipe do Colégio Londrinense. Os demais estavam no futsal do Rio Grande do Sul e todos já atuaram com o treinador Sandro Côlvero. Mosquito, de 34 anos é o mais experiente e teve passagens em pelo menos cinco clubes gaúchos, entre eles o AJUC DE Julio de Castilho, onde a maioria dos contratados, esteve em pelo menos uma temporada.
Também estão no grupo, sendo avaliados os iguaçuenses Alziro, Ricardo, Robson, Rodriguinho e Neto. O supervisor Wilson Bian deve anunciar nas próximas horas, a chegada de novos contratados, alguns inclusive vindos de outros estados.
A partir de hoje eles também começarão a trabalhar com a bola. Os primeiros treinos serão leves, com o objetivo de ajudar os atletas a ganhar ritmo neste início de temporada.
O Foz Futsal estreará na Chave Ouro deste ano no dia 12 de março contra o Ciagym em partida marcada para as 20h30 no ginásio de esportes Costa Cavalcanti. Na segunda rodada, dia 129 de março o time iguaçuense vai até Francisco Beltrão para enfrentar o Marreco.