terça-feira, 6 de março de 2012

Tudo por dinheiro, somente dinheiro...

Texto: Mariana Carvalho


Em nota, a Fox reafirmou a intenção de não mais transmitir jogos pelo Speed e FX, que pertencem ao grupo, e que os fãs de futebol terão de aguardar um acordo com as principais operadoras para poder ver as partidas da Libertadores que não passam na TV aberta - a Globo detém os direitos de passar dois jogos às quartas-feiras. "A Fox Sports, por três ocasiões liberou partidas de clubes brasileiros aos canais FX (primeira fase) e Speed. Os próximos jogos estarão disponíveis somente nas operadoras que já negociaram a inclusão do Fox Sports em seu menu de canais”.

Duas das principais operadoras do Brasil, Sky e Net ainda não fecharam com o novo canal, apesar da pressão sofrida de seus assinantes por meio das redes sociais. "Para acompanhar a programação do canal e as transmissões esportivas, os assinantes devem contatar a sua operadora em busca de informações”, informa o Fox Sports.

No jogo do Fluminense pela competição sulamericana, o narrador João Guilherme pediu para que os telespectadores "ligassem para as operadoras e exercessem o direito de ver a Libertadores".


Uma vergonha para os brasileiros, uma fica atirando a responsabilidade para o outro onde 70% dos assinantes possuem interesse esportivos e passam por este tipo de situação. Isso é BRASIL.

Nenhum comentário: