domingo, 11 de março de 2012

Clássico Brasiliano...

O confronto deste domingo apartir das 16:30 direto do estadio municipal de Julio de castilhos válido pela segundona gaucha chamou a atenção dos brasileiros onde gerou uma matéria ao Globo esporte. Siga o Link abaixo.



terça-feira, 6 de março de 2012

Home da Fox Sports...

Vejam o que a Fox oferece e divulga em seu próprio site.

http://www.foxsports.com.br/eu-quero-fox-sports

Tudo por dinheiro, somente dinheiro...

Texto: Mariana Carvalho


Em nota, a Fox reafirmou a intenção de não mais transmitir jogos pelo Speed e FX, que pertencem ao grupo, e que os fãs de futebol terão de aguardar um acordo com as principais operadoras para poder ver as partidas da Libertadores que não passam na TV aberta - a Globo detém os direitos de passar dois jogos às quartas-feiras. "A Fox Sports, por três ocasiões liberou partidas de clubes brasileiros aos canais FX (primeira fase) e Speed. Os próximos jogos estarão disponíveis somente nas operadoras que já negociaram a inclusão do Fox Sports em seu menu de canais”.

Duas das principais operadoras do Brasil, Sky e Net ainda não fecharam com o novo canal, apesar da pressão sofrida de seus assinantes por meio das redes sociais. "Para acompanhar a programação do canal e as transmissões esportivas, os assinantes devem contatar a sua operadora em busca de informações”, informa o Fox Sports.

No jogo do Fluminense pela competição sulamericana, o narrador João Guilherme pediu para que os telespectadores "ligassem para as operadoras e exercessem o direito de ver a Libertadores".


Uma vergonha para os brasileiros, uma fica atirando a responsabilidade para o outro onde 70% dos assinantes possuem interesse esportivos e passam por este tipo de situação. Isso é BRASIL.

Regis no Luverdense...

O ala santiaguense Régis esta de volta ao Luverdense para a disputa da Série D do brasileiro e a copa do brasil deste ano, depois de especulações de clubes do RS e até mesmo fora do Pais Régis optou por retornar ao clube onde esteve em 2011.

Maikel retorna ao Aquidauanense...

Maikel (segundo da direita para esquerda)
Depois de um excelente campeonato estadual de 2011 pelo aquidauanense, o santiaguense recebeu novo convite e já está integrado com os demais jogadores do elenco na cidade de Dourados onde nesta Quarta feira enfrentam o Bahia de feira de santana pela 1º rodada da Copa do Brasil.

Parceria...

Email recebido de um leitor:

"Márcio, mas afinal de contas a parceria Cruzeiro x CRD foi boa? Pois até hoje nao temos justificativas deste rompimento."

Municipal de Campo 1ª Divisão...

Resultados e próxima rodada.


Jogos de Verão 2012...

Aequipe do Só Bruxos representou mais uma vez a cidade de Santiago no jogos de verão organizado pelo SESC nos dias 3 e 4 de Março, durante o evento participaram 72 equipes de todo o estado. o SB comandado por Miguel Correa ficou entre as 16 melhores, sendo derrotada nos penaltis. A comunidade santiaguense e demais apoiadores os parabenizam pela boa campanha.

Copa Arazão 2012...

A 25ª Copa A Razão de Futebol Amador já tem os seus coordenadores para a edição de 2012, ano em que a competição completa um quarto de século integrando a Região Central pelo esporte. Um jantar quinta-feira à noite na residência do patrono Luiz Carlos Druzian, foi confirmado Waldemar Carvalho como coordenador geral e Hélio Portela como coordenador técnico. A novidade é o retorno de Álvaro Peranzone ao time de coordenadores. 

Neste ano, uma das metas é abranger um maior número de municípios. O ex-dirigente do Mercúrio estava na comissão que criou a competição, em 1987, na reunião que ocorreu em São Vicente do Sul. Na ocasião, Luizinho de Grandi e Francisco Gorski, o Chicão, capitanearam o processo de surgimento da mais importante competição do futebol amador do Rio Grande do Sul. Além dele, outros cinco colaboradores, irão cuidar de aspectos como inscrições, julgamentos e divulgação do evento. 

A diretora presidente de A Razão, Maria Zaira Silveira de Grandi, destaca a confiança plena que tem nas pessoas que coordenam a competição. “Seriedade e credibilidade são as duas principais características das pessoas da coordenação”, afirmou a empresária. Para o patrono Luiz Carlos Druzian, a competição continuará com mais força ainda integrando municípios e desportistas pelo esporte. 

Druzian também ressalta o grande número de jogadores que são revelados pelo campeonato. O diretor da Rádio Santamariense e do jornal A Razão, Alexandre de Grandi, destaca o papel sócio-econômico do campeonato, que reúne aproximadamente 800 atletas, além de dirigentes e torcedores. Ele ressalta também a aquisição de material esportivo e equipamentos pelas equipes e o movimento dos em tornos dos estádios em dias de jogos como pontos positivos da competição.

Fonte: Jornal Arazão 

Estadual segunda divisão...

Japones (esquerda)
A estreia poderia ter sido melhor, jogando fora de casa contra o bom time do Santo Angelo o Milan de Julio de castilhos perdeu por 1x0. Agora o Milan volta a jogar na próxima quarta-feira desta vez em casa frente ao Panambi e precisa de uma vitória para não se distanciar do topo da tabela, mas pelo que apresentou em Santo Ângelo tem totais condições de buscar os 3 primeiros pontos.

domingo, 4 de março de 2012

Dieyson (Itacurubi) enfim chega aos profissionais do Vasco..

Garoto de 18 anos, natural de Itacurubi faz seu segundo jogo entre os profissionais e se torna um dos destaques da equipe ao lado de jogadores conhecidos como Éder Luis, Felipe entre outros.

Fonte Globo.com

Dieyson era um nome desconhecido da torcida cruz-maltina até este sábado, quando entrou em campo pela primeira vez como profissional, contra o Olaria. O lateral-esquerdo, que vinha se destacando na equipe de juniores, ganhou uma chance no time principal porque Cristóvão decidiu poupar os titulares e não conta com um reserva para Thiago Feltri. A boa atuação do garoto de 18 anos, entretanto, parece ter resolvido esse problema.

O lateral não só não se intimidou com a estreia nos profissionais como foi um dos melhores em campo, ao lado de Eder e de Tenório. Tanta desenvoltura chamou a atenção de Cristóvão Borges, que decidiu manter o jogador em seu elenco.

- Ele vai ter chance no profissional, sim. Vai ficar com a gente. Só temos o Thiago e ele foi muito bem. Mostrou que tem qualidade para permanecer na equipe.
Na saída de campo, Dieyson se mostrou tímido com os microfones. Muito requisitado para falar sobre sua atuação, o jogador apenas comemorou sua estreia e, ainda sem saber que Cristóvão o elogiaria, disse que sonhava em seguir com a equipe profissional.

- Graças a Deus, consegui fazer um bom jogo na minha primeira partida no profissional. Se Deus quiser, vou conseguir me firmar na equipe principal.
O Vasco volta agora suas atenções para a disputa do segundo jogo da Libertadores, contra o Alianza Lima (PER). A partida será disputada na terça-feira, em São Januário, a partir das 21h45m (horário de Brasília).