segunda-feira, 28 de maio de 2012

Grupo Abille & RJ CAR...

Agora a Abille Soluções em T.I está em Parceria junto a RJ CAR AUTOLOCADORA, assim a empresa está com novo local.

Rua Pinheiro Machado. 1894, próximo a Prefeitura Municipal de santiago.
Telefone: 55-3251-0033


sábado, 26 de maio de 2012

Bagunça "3"..

Estive nesta tarde ao Campo Municipal para acompanhar as semifinais da categoria livre (1º divisão) e fiquei surpreso. No primeiro jogo as equipes não queriam entrar em campo, pois o que foi acordado em ATA não estava sendo cumprido, e para variar era sobre a arbitragem local.

As equipes em reunião juntamente com integrantes da liga definiram os arbitros para as semifinais e finais da competição em comum acordo delegaram quem deveria fazer parte do quadro nesta reta final, mas como não é a Liga que cuida disso, apareceram ao campo justamente os arbitros rejeitados por praticamente todas as equipes filiadas.

Manda arbitro pra lá, traz este pra cá, um troca troca sem comunicação, em breve teremos as equipes para disputar uma final de competição a imprensa toda fazendo a cobertura do evento e aposto que não teremos arbitros em campo. E ae, o que fazer em um momento delicado como este? como tratar o andamento da competição?. Que lambança.

Bagunça "2"..

As trovoadas que surgiam pelos arredores do Cruzeirinho foram passageiras, sobre os boatos de agressões entre integrantes do proprio clube em um amistoso entre categorias eram apenas boatos, mas sim discussões àsperas, nada mais que isso. 

O que se sabe é que houve punições aos responsáveis, e claro seria o minimo a ser estipulado, em outros tempos as coisas eram resolvidas no ato, nada de deixar para depois, mas enfim estamos falando de Cruzeiro.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Bagunça...

Fiquei sabendo a pouco, nada concreto, mas me parece que as coisas no cruzeiro de santiago não andam muito bem, amistoso entre categorias, insultos e até agressões entre jogadores e integrantes da comissão do próprio clube. Mais tarde retorno com novidades.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Cruzamentos das semifinais...

SEMIFINAIS DO MUNICIPAL
HORA
DATA
DIA
LOCAL
TIME
PLACAR
TIME
JOGOS DE IDA
  
X
 
Semifinal 01 – Jogo de Ida
Vencedor 2ª QF
Vencedor 3ª QF
 
X
Semifinal 02 – Jogo de Ida
Vencedor 1ª QF
Vencedor 4ª QF
 
JOGOS DE VOLTA
 
X
 
  
Semifinal 01 – Jogo de Volta
Vencedor 3ª QF
Vencedor 2ª QF
 
X
 
Semifinal 02 – Jogo de Volta
Vencedor 4ª QF
Vencedor 1ª QF

Classificação Final...

CLASSIFICAÇÃO
PS
TIMES
P
J
V
E
D
GF
GS
S
AMÉRICA
19
8
6
1
1
18
7
11
RIACHUELO
16
8
5
1
2
22
13
 9
CORINTIANS
12
8
4
2
2
29
26
 3
GRENAL
11
8
3
3
17
12
 5
SIRTEC
11
8
3
2
3
20
15
 5
GREMIO ESPE
11
8
3
2
3
19
17
  2
BELA UNIÃO
10
8
3
1
4
16
21
 -5
ESTAÇÃO
9
8
2
3
3
18
20
-2
PONTE PRETA
3
8
1
0
7
8
36
-29
10º
UNISTALDA
Eliminado
 As equipes em verde estariam hoje classificadas para a próxima  fase. As equipes em vermelho estariam hoje rebaixadas para a 2ª Divisão.

Campo 1º Divisão...

QUARTAS-DE-FINAIS DO MUNICIPAL
HORA
DATA
DIA
LOCAL
TIME
PLACAR
TIME
TURNO ÚNICO
13:30
12/05
SAB
MUNICIPAL
CORINTIANS
 
X

GREMIO ESP
Quartas-de-Finais
3º Colocado
6º Colocado
15:30 12/05 SAB
MUNICIPAL
RIACHUELO
 
X
 
BELA UNIÃO
Quartas-de-Finais
2º Colocado
7º Colocado
13:30 19/05 SAB
 
GRENAL
 
X
 
SIRTEC
Quartas-de-Finais
4º Colocado
5º Colocado
15:30 
 19/05
SAB
MINICIPAL
AMÉRICA
 
X
 
ESTAÇÃO
Quartas-de-Finais
1º Colocado
8º Colocado

sábado, 5 de maio de 2012

Gandula colorado está na mira do Real Madrid...

Fonte: O bairrista

Após ser eliminado pelo Bayern de Munique nas semi-finais da UEFA Champions League o Real Madrid, clube comandado por José Mourinho, está à caça de novos reforços. E o primeiro deles pode ser o Gandula colorado, protagonista do Grenal do último domingo. De acordo com o periódico Marca, Mourinho já fez os primeiros contatos com João Paulo, o Gandula envolvido na polêmica com Vanderlei Luxemburgo. A proposta inicial seria de 1o milhões de Euros.

- Mourinho ficou encantado com a rápida reposição de bola do Gandula. Ele pode ser a peça que falta ao Real Madrid – diz o jornalista madrilenho, Adrián Fagundez.
Procurado por nossa redação, Giovanni Luigi, presidente colorado diz não ter recebido proposta oficial, apenas sondagens. Ciente da política de venda de pelo menos um grande reforço por ano, Luigi quer segurar o Gandula até o fim da Libertadores.

- A gente sabe da necessidade de vender um grande craque por ano para pagar algumas dívidas mas não passa pela nossa cabeça se desfazer do Gandula João Paulo – disse Luigi.
Feliz pela boa atuação no Grenal e ao mesmo tempo triste pela confusão que lhe causou a expulsão, o Gandula não quer pensar em europa, não por enquanto.
- Pra mim não chegou nada, esses assuntos eu deixo com meu empresário. Só quero curtir a vitória com a torcida – revelou o Gandula.

Apesar dos fatos seria uma bela contratação, é o humor dentro do esporte.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Luverdense vence nos penaltis...

Regis Zolin, jovem santiaguense batalhador em uma profissão promissora mas recheada de barreiras, venceu mais uma etapa, com certeza não estava só, energias positivas eram transmitidas de amigos e familiares e a vitoria veio, parabens ao grande amigo e que daqui para frente ao invés de barreiras, somente portas serão abertas para o sucesso.

Matéria publicada pela Tvca.com
 
"Passados 95 jogos e quatro meses de espera, o Luverdense se sagrou, nesta quarta-feira, o primeiro campeão estadual de futebol de 2012 no país e, de quebra, garantiu vaga na Copa do Brasil do ano que vem. A conquista do Verdão do Norte sobre o Cuiabá na final do Mato-grossense foi drámática e somente decidida na disputa de pênaltis, com o goleiro Fernando Wellington pegando tudo e se tornando o herói do time de Lucas do Rio Verde.
Jogando no Dutra, casa do adversário, o Verdão enfrentou ao longo dos 90 minutos da partida os ataques do 'Dourado', que precisava vencer por uma diferença de pelo menos dois gols para se livrar dos pênaltis, o que não aconteceu. No primeiro tempo, o Cuiabá perdeu várias chances de gol, e os times deixaram o gramado com o 0 a 0 no marcador.

Explosão de fogos de artifício
No intervalo, um susto. Os jogadores do Luverdense não puderam ir para o vestiário porque um homem teria disparado alguns fogos de artifício na porta do local. Os policiais que faziam a segurança do estádio Eurico Gaspar Dutra identificaram o suspeito e fizeram a segurança dos jogadores, que retornaram ao gramado e ali permaneceram até o início do segundo tempo. A polícia não informou se o suspeito foi preso. Ninguém se feriu.
Nos 45 minutos restantes, a pressão do Cuiabá continuou e surtiu efeito. Depois de defesas impressionantes de Fernando Wellington, aos 19 minutos do segundo tempo saiu o primeiro gol para o Cuiabá. Jean, chegou na pequena área, aproveitou a bobeira do goleiro adversário e tirou o zero do marcador.

O placar de 1 a 0 foi mantido até o fim do tempo regulamentar e empurrou a decisão para os pênaltis (para escapar das cobranças, o Cuiabá precisava ter vencido por dois gols de diferença). O treinador do Luverdense escalou Rubinho, Régis, Adriano, Braga e Pablo como cobradores. Já Ary Marques optou por Fernando, Lombardi, Jean, Wegno e Marcelo. O vice-artilheiro do Mato-grossense foi o primeiro a cobrar. Rubinho, do Luverdense, chutou com segurança e abriu o placar. Já o artilheiro do Cuiabá, o atacante Fernando, não teve a mesma sorte. O jogador chutou, mas o goleiro do Verdão defendeu.
Os goleiros de ambas as equipes defenderam as segundas cobranças. Na terceira rodada de arremates, parecia que a sorte estava mesmo do lado do Luverdense. Adriano cobrou e fez. Já Jean, do Cuiabá - autor do gol durante o tempo regulamentar da partida - chutou, mas a bola foi parar nas mãos do goleiro, que pegou mais uma. O título saiu na quarta rodada e dos pés de Braga, que bateu com precisão e garantiu a taça do Mato-grossense de Futebol para o Luverdense.
A vitória do time de Lucas do Rio Verde calou o Dutra que estava lotado pela torcida do Cuiabá.

'Verdão' só evoluiu
A conquista do Luverdense é uma somatória da evolução do clube que começou na 9ª colocação e encerrou a primeira fase do estadual na vice-liderança, tomando a segunda posição do Mixto.
Como o time venceu a primeira partida da final em casa, por um placar de 1 a 0, para conquistar a taça nesta quarta-feira era preciso apenas um empate. Mas no tempo regulamentar de jogo, o Verdão perdeu pelo mesmo placar da primeira partida, e a final acabou decidida nos pênaltis. Nas cobranças, o Verdão arrancou um 3 a 0, levou o bicampeonato do Mato-grossense e uma vaga na edição 2013 da Copa do Brasil.

Artilharia é do 'Verdão'
O time de Lucas do Rio Verde também já tem um segundo prêmio: a artilharia do Mato-grossense. Com 12 gols, o experiente Valdir Papel (32 anos), se tornou o maior goleador do campeonato.
Nesta quarta-feira, porém, Papel não vestiu a camisa do Verdão, porque foi obrigado a cumprir suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo. Das arquibancadas do Dutra, o atacante assistiu ao Verdão vencer e se emocionou com o segundo título de um Mato-grossense na carreira. Em 2010, Papel vencera o Estadual vestindo a camisa do União.

- É complicado (não atuar e apenas assistir à partida). Eu nunca tinha passado por isso. Já tinha ficado fora em algumas partidas, mas numa final nunca tinha acontecido. Eu e o Raul lá fora sofremos muito, mas graças a Deus os guerreiros dentro de campo mostraram que o Luverdense é uma equipe competente e que tinha condições de ser campeã - afirmou o artilheiro."