quarta-feira, 2 de maio de 2012

O outro lado do Futsal amador que poucos conhecem..

Nosso futsal amador vem adquirindo respeito, ao menos quando se fala em investimento ($$$$), digo isso pois já estou sabendo que no minimo 4 equipes abriram de vez os cofres, um investimento em tanto, tem jogador acertando por ate 2.500,00, já imaginaram isso DOIS MIL E QUINHENTOS REAIS. Bom vejamos bem, as competições tem inicio no final de maio e terminará em final de agosto, mais tardar inicio de setembro, até ai teriamos 4 meses, ou seja, 625,00 mensais. 

E isso que não contabilizamos propostas como de 3.000,00 para dois jogadores, isso mesmo TRÊS MIL REAIS. Qualquer jogador deveria e deverá aceitar propostas como essa, em alguns clubes profissionais ganha-se tanto, sim e ainda que nao cria-se um comprometimento para treinamentos, viagens, entre outros. 

Se juntarmos todos os investimentos agrupando todas as equipes, nos aproximariamos de um profissional, quem sofre com isso são as equipes pequenas. Acho tudo isso no minimo fantástico, quem pode tem que pagar mesmo, tem que trazer, pois quem ganha é o publico e a competição.

Nenhum comentário: