sábado, 23 de junho de 2012

Final do Municipal de Campo 2012..

América e Riachuelo fizeram um duelo de gigantes nestas ultimas semanas, foram dois jogos, mas daqueles de encher os olhos do torcedor. 

No primeiro jogo vitória americana pelo apertado placar de 3x2, mas ao menos adquiriu-se uma pequena vantagem para o segundo jogo, o empate no tempo normal o que daria o titulo automaticamente sem a necessidade de levar a partida para a prorrogação.

E passou-se os dias até a esperada final que aconteceu neste sábado (23/06/2012) as 14:30 direto do Estadio Municipal Neri Cardoso, e não poderia ser diferente, como perdeu o primeiro duelo a equipe do riachuelo partiu pra cima dos americanos e criou boas oportunidades na primeira etapa não conseguindo concluir a gol e ao mesmo tempo deixava espaços para os contra ataques do adversário liderados pelos meias Marcelo e Balaka.

E foi em um destes ataques perigosos que Marcelo em bela jogada passou por dois jogadores do Riachuelo e tocou para traz onde encontrou Xereco livre para abrir o placar, Amércia 1x0. Na segunda etapa o Riachuelo voltou melhor, precionando o adversário desde o primeiro conseguiu seu gol de empate logo no inicio em uma boa jogada, e aos 20 minutos virou o jogo com uma falha defensiva do América, quando tudo poderia se encaminhar para a prorrogaçao 5 minutos depois o goleiro riachuelista cometeu uma penalti infantil que credito ainda assim em sua expulsão, Helton bateu e empatou a partida.

Apartir dae o riachuelo se jogou ao ataque ficando completamente descaracterizado em campo, o zagueiro Tiaxo passou a ser atacante assim os espaços apareceram com mais facilidade mas os americanos não souberam aproveitar e administraram o resultado até o final e se sagraram Bi campeões do futebol de campo.

Nenhum comentário: