domingo, 16 de outubro de 2011

Ajuc está fora...

A missão da Ajuc/Casa Dalcin era demasiadamente difícil: vencer a UCPEL, uma boa equipe de futsal, e seguir no estadual. A vitória não aconteceu e o sonho castilhense de chegar às quarta de finais da competição parou em Pelotas.

A Associação Júlio de Castilhos de Futsal, foi eliminada do campeonato gaúcho de futsal série prata 2011, neste sábado (15), mas caiu de pé’, na cidade de Pelotas (RS), diante do torcedor da já classificada UCPEL. O placar terminou em 3 a 2 para os donos da casa, depois do time de Júlio de Castilhos encerrar o primeiro tempo empatado em 0 a 0. Com o resultado os pelotenses se credenciaram para encarar a equipe do América em uma das quartas de finais. Na primeira etapa a equipe da Ajuc/Casa Dalcin foi quem teve a primeira grande chance, em chute de Jonatan, prontamente defendido pelo goleiro da UCPEL, que evitou que a equipe da casa saísse em desvantagem no placar. Aos poucos, a UCPEL igualou as ações, passando, com isso, a atacar mais o time de Júlio de Castilhos. 

No segundo tempo, o jogo continuava muito equilibrado e com muita movimentação coletiva de ambas as equipes. Quando o placar apontava igualdade, a agremiação de Pelotas, faltando 7:50 para acabar o jogo abriu o placar com Bruno Grigoletti e logo em seguida Lefor empatou o jogo.
A partida continuava eletrizante e a adrenalina aumentou quando faltavam três minutos para o apito final, Alisson virou para a AJUC/Casa Dalcin. Quando parecia vislumbrar a classificação da Ajuc, a menos de 2:00 minutos a UCPEL, empatou com gol contra de Bolinha e aproveitando o goleiro linha da AJUC virou novamente com Diegão, finalizando o placar em 3 a 2. 

Fonte: Alcir61

Nenhum comentário: