terça-feira, 31 de maio de 2011

Qual o valor?..

Ao longo dos anos amigos vão e vem, e assim que funciona a mecanica da vida, no esporte não é diferente, um adversário seu poderá ser tornar um amigo e na maioria um de seus melhores amigos, colegas de trabalho, escola, faculdade. Em determinados momentos nos aproximamos, criamos grupos, intensificamos objetivos, fantasiamos o futuro profissional, enfim jogamos no mesmo time da varzea, tabelamos, corremos e fizemos o gol, no esporte acontece de tudo e este tudo poderá mudar a qualquer momento.

Assim me surpreendi,  não sei realmente até que ponto vale uma ajuda, uma carona, um patrocionio, uma apoio moral. Em muitos casos me pergunto, quanto vale tudo isso? a resposta esta na ponta da lingua, NADA. Me deparo com certa segurança de que "pessoas" que te xingam, te dizem realmente a verdade, não poupam um minuto em sua frente o que tanto tem pra falar, de fato falam por que com certeza são AMIGOS.

Apesar da situação atual, mesmos não estando comigo, pessoas ligadas a mim e com moral no mercado do esporte, ligam, procuram e estão a disposição sempre, diferentemente de muitos que convivemos a vida inteira e em aspectos não favoraveis apenas balançam a cabeça negativamente, isso é fato e não fantasia, infelizmente.

Detesto histórias tristes, mas a postagem não deixa de ser, o que tanto questiono são o que tanto argumentam no mundo virtual, na hora de fechar dentro do vestiario ou quando você houve que " uma amizade verdadeira é capaz de passar por tudo e por tudo juntos, por que quando a gente tem um amigo a gente nunca esta sozinho e o que era dois vira um", parece bunito isso, mas quando nos deparamos com certas situações se torna algo questionavel.

O blog sempre será aberto a todos, as postagens enfraqueceram por um determinado periodo, algumas questões teram seus valores avaliados.

Nenhum comentário: