Com uma atuação apática e irreconhecível, a Ajuc/Casa Dalcin perdeu em casa para a equipe do Teutônia pelo placar de 2 a 1 no último sábado(20/08). Pablo abriu o marcador para a Ajuc logo a dois minutos de jogo, e um bom primeiro tempo com as equipes muito equilibradas em quadra, mas, no segundo tempo iniciou o desespero e uma atuação jamais vista pela equipe da castilhense.
O time da Ajuc/Casa Dalcin não se encontrou em quadra, no poliesportivo e foi merecidamente derrotado pela boa equipe da ASTF. Dois erros de saída de bola e os contra ataques do adversário foram suficientes para o time de Teutônia sair com a vitória. Se não fosse a boa atuação do goleiro Mauricio da Ajuc o placar poderia ter sido mais elástico. Durante o jogo a Ajuc teve três chances de gols e desperdiçou todas.
Jogou mal em todos os setores e amarga, dessa maneira, sua primeira derrota no primeiro turno da segunda fase do estadual série prata 2011. Um resultado inesperado, mas justo para a equipe da ASTF que depois de marcar seus gols com Karoki e Everton Souza, reforçou a defesa no segundo tempo e segurou o resultado. Mesmo jogando no ataque todo o segundo tempo o time castilhense criou poucas chances de gols e, sem criatividade, mereceu a derrota dentro de casa, decepcionando vários torcedores que foram ao polisportivo de Júlio de Castilhos apesar do frio.
Um jogo para esquecer, visando, assim, buscar a mesma motivação exibida no empate contra o América em Tapera.. Os destaques da Ajuc/Casa Dalcin foram o goleiro Mauricio com defesas espetaculares e evitou a Ajuc de sofrer uma goleada e Pablo autor do primeiro gol da partida, e um guerreiro que tentou evitar a derrota com boa atuação. Agora a Associção Júlio de Castilhos de Futsal, busca a reabilitação novamente em casa contra a equipe da AABB de Caxias do Sul no próxima sábado dia 27 de agosto.
Fonte: Alcir61
Nenhum comentário:
Postar um comentário