domingo, 28 de agosto de 2011

Ronaldinho diz estar "realizado" no Rio

Ronaldinho está cada vez mais carioca. Em fase abençoada no Flamengo e tratado como melhor jogador do Brasileirão, o vice-artilheiro do campeonato derramou-se em elogios ao Rio de Janeiro e ao clube. Em entrevista ao globoesporte.com, o jogador mudou o discurso sobre seu lado torcedor. Criado nas categorias de base do Grêmio e sempre se dizendo um fã do tricolor gaúcho, Ronaldinho disse que já se imagina um torcedor rubro-negro, quando abandonar os gramados.

— A torcida nunca deixou de me apoiar. Hoje, eu me sinto 100% Flamengo. Depois, quando eu parar de jogar, me imagino torcendo pelo Flamengo pelo que estou vivendo aqui — disse o craque.

Além do apoio da torcida, Ronaldinho se diz realizado no Rio de Janeiro. Segundo ele, sua vida está "maravilhosa". Sobre as polêmicas noitadas, Ronaldinho foi franco. Admite saídas noturnas, mas apenas quando "pode". Para o craque, é preciso ter "discernimento" do melhor momento para uma exposição pública fora dos campos.

— Nunca tive essa preocupação. Sempre tive o cuidado de fazer nos dias que eu posso. Não faço em véspera de jogo, não faço em concentração. Eu faço quando o tempo me permite. 

Fonte: Clicrbs

Nenhum comentário: