quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Seleção cai mais uma vez...

Fazia um bom tempo que não via uma sequencia negativa da Seleção Brasileira, hoje a tarde mais uma derrota, desta vez para a Alemanha, O comandante da Seleção afirmou que a Alemanha já tem uma equipe montada, que sabe como se portar dentro da partida, criar os lances de forma automática diferente do nosso time, que ainda precisa fazer muita força para organizar uma jogada ofensiva.

Na opinião de Mano, esse período serviu para ele ter certeza de algumas convicções e perceber que precisa mudar outras. Sem citar nomes, o comandante deu a entender que fará mudanças no ataque e na lateral esquerda. A tendência é que Alexandre Pato e André Santos sejam barrados no time.

No total, Mano tem 13 jogos no comando do Brasil: seis vitórias, quatro empates e três derrotas. Desde a saída de Dunga, a Seleção não venceu adversários considerados de expressão: 1 a 0 para Argentina e França, 0 a 0 com a Holanda e, na Copa América, foi eliminada pelo Paraguai (2 a 2 na primeira fase, depois 0 a 0 nas quartas com derrota nos pênaltis). A última vez que o time canarinho bateu um rival de tradição foi em 14 de novembro de 2009: 1 a 0 sobre a Inglaterra em amistoso (depois, no Mundial, ficou no 0 a 0 com Portugal e foi derrotado pelos holandeses).

Nenhum comentário: