terça-feira, 12 de julho de 2011

Acafutsal abandona jogo após confusão em Tapera...

Time cachoeirense alegou falta de segurança para seguir no confronto
A Associação Cachoeira de Futsal não retornou para a segunda etapa do jogo de ontem à noite contra o América, em Tapera. A ACA perdia por 2 a 1, de virada, e desistiu da partida após uma confusão na saída para o vestiário. Houve briga com o técnico Javali. A torcida também hostilizou o cinegrafista da Acafutsal.

A ACA decidiu não seguir no confronto alegando falta de segurança, pois a Brigada Militar não estava presente no ginásio e só compareceu quando ocorreu a briga no intervalo. A arbitragem foi comunicada que a ACA não retornaria e decretou o encerramento do jogo. Pelo regulamento da Federação Gaúcha de Futsal, o time que não retorna ao jogo é declarado perdedor. O placar de 2 a 1 deverá ser mantido para o América.

Não deverá haver punição à Acafutsal pelo abandono. Agora, o time se concentra no confronto de sábado contra Vale do Sol, no Ginásio Derlizão. Ontem, a Lagoense perdeu por 8 a 2 para Vale do Sol e segue seis pontos atrás da Acafutsal. Dudu foi expulso em Tapera e desfalca o time cachoeirense.

Nenhum comentário: