quinta-feira, 21 de abril de 2011

Juliano Borges (cabecinha)...

Seguindo minha conversa com Juliano Borges flores (Cabecinha), o mesmo me comunicou uma triste noticia para nosso esporte amador, semana passada Juliano foi a santa maria fazer alguns exames e foi detectada que a cartilagem do femur esta rompida, os medicos deixaram claro que Juliano está Proibido de praticar futebol pois poderá causar riscos graves com a lesão.

Nota-se uma tristeza muito grande, uma pessoa acostumada a conquistar titulos pelo amador de santiago e região, apaixonado pelo futebol, venceu na vida, funcionário publico pai de familia, mas com uma perda muito grande ao não poder fazer o que mais gosta.

Conhecido em Santigo como o BAD BOY no futebol, juliano se defende, e sempre deixa claro que nao importa a camiseta que ele veste, ele vai suar e lutar por ela até o fim, sempre foi um guerriero por onde passou, amizade sempre existiu até a hora de entrar na quadra ou no campo, lá dentro ele brigava pelo espaço, lutava pela vitória, eu sinceramente era um que não gostava do jogador pelo perfil que apresentava nas competições, mas conhecendo o pessoalmente o vi como uma pessoa fantástica, um batalhador.

O jogador possui 29 anos, e receber esta noticia tão jovem o abatimento aparece naturalmente, mas com apoio de amigos e familiares tudo pode se resolver, eu como amigo do atleta torço para uma possivel recuperação e que sem importar quando venha novamente fazer parte do futebol onde todos sempre estamos acostumados a ve-lo.

Deixo meu grande abraço ao amigo e com certeza estaremos torcendo pelo melhor.

Nenhum comentário: