segunda-feira, 4 de abril de 2011

Tal Pai....Tal Filho...

Não posso entender como somente agora vem a imprensa o pedido de reconhecimento e aproximidade do Pai, acho que toda esta repercursão 16 anos depois tem outro nome, tudo bem que ele como Pai deveria já ter respondido como segue a lei, mas tudo isso somente agora? Confira abaixo a matéria sobre o "filho" de 16 anos de Riquelme que apenas aos 16 anos pede a presença afetiva do Pai.

"A notícia caiu como uma bomba na Argentina! Na estreia do programa de rádio Falta de Respeto, foi revelado que Riquelme tem um filho que não quis reconhecer. Maximiliano Alejandro Riquelme tem 16 anos e, apesar de ostentar o nome do pai após o julgamento de afiliação, afirma: “Eu nunca vi ele pessoalmente”.
O filho seria fruto de um relacionamento que o jogador teve aos 16 anos com Roxana Isabel Márquez. Segundo a mulher, os dois namoravam escondidos dos pais de Riquelme, que não aprovavam a relação. Após o nascimento do bebê, ela perdeu totalmente o contato com o craque.
- Tentei me reaproximar. Sem respostas, iniciei uma ação judicial. O DNA deu positivo, mas até hoje ele nunca teve contato com o pai. Não é uma reclamação ecônomica, é afetiva. Meu filho quer estar perto de seu pai.
Segundo o site Ciudad, Riquelme paga uma quantia mensal ao garoto, que gostaria de também poder contar com a presença do pai.

Também não saberiamos definir o que acontece nesta relação, Tal Pai, Tal Filho... Talvez estejam brincando de esconde, esconde, Lámentavel...

Nenhum comentário: