Só Bruxos mantém a tradição e vence mais uma final do Belizão, apesar da forte chuva o publico compareceu ao ginásio para acompanhar a final do torneio, e acompanhou um grande jogo.
A boa equipe de Nova Esperança que tinha os conhecidos pirulito e saninho estava bem postada em quadra, marcando bem o adversário, Japônes do Só bruxos era quem mais arriscava as jogadas individuais e foi em uma delas que ele abriu o placar passando pelo adversario e chutando forte no canto direito.
O Nova espernça empatou o jogo com cristiano em uma falha de marcação sobrou pra ele na frente do goleiro leandro que nada pode fazer, o gol animou ainda mais e saninho em uma roubada de bola no meio da quadra avançou e bateu forte no canto direito de leandro, 2x1. A partir dae o jogo esquentou, Pirulito e Japones se estranharam e levaram cartão amarelo, o Só Bruxos precionava até que encontrou pablo sozinho sem goleiro em uma excelente troca de passes, 2x2. Japones em seguida parte novamente para a jogada individual passa pelo marcador de bate forte no canto esquerdo do goleiro virando o jogo, não demorou muito de novo ele em mais uma jogada fez 4x2 ainda nao primeiro tempo.
Na segunda etapa o Nova esperança reagiu e descontou com Pirulito, o jogo ficou emocionante chances desperdiçadas de ambas as partes, mas mais um vez Japones recebeu na direita e arrisca uma chute forte a bola ainda toca na trave e entra 5x3. Na saida de bola Pirulito quase diminui mas minutos depois novamente pirulito arrisca de fora a bola desvia e engana leandro, 5x4.
Os minutos finais ganharam emoção total, o Nova esperança buscou o empate e quase conseguiu com saninho que de frente pro gol chutou por cima a bola ainda desviou e na cobrança de escanteio pirulito errou o pé da bola dentro da area, no contra ataque titoco recebe de Kadron e bate cruzado no canto direito do goleiro, final Só bruxos 6 x 4 Nova Esperança.
Destaque.
Toda a equipe foi muito bem, Kadron com uma marcação implacavel nao deu espaços, Titoco que iniciou de fixo muito bem na marcação e leandro como sempre seguro no gol, Pablo apesar de ainda sentir o joelho foi um guerreiro fazendo o pivo e marcando muito bem a saida de bola adversária mas o grande destaque foi Japones sem duvidas, marcando muito e ainda marcou quatro dos seis gols da equipe, com jogadas individuais envolveu o adversario, uma excelente atuação.
Uma tradição que dura já cinco anos.
Conversando com meu amigo Juliano (cabecinha) um dos fundadores do Só Bruxos e jogador da equipe, não pode comparecer ontem a final juntamente com o vagner rigues pois prestam serviço publicos em POA, mas juliano destaca as cinco competições disputadas pela equipe no Belizão onde todas foram vencidas, nestes anos todos foram apenas dois empates e nenhuma derrota, em 2007 (primeiro ano) contra o Corinthians foi vencido nos penaltis após empate no tempo normal, 2008 contra o mesmo corinthians foi vencido na prorrogação, nos anos seguintes foram todas vencidas em tempo normal, isso prova a qualidade de uma forte equipe que em cinco anos nunca perdeu um jogo sequer no torneio do Belizão
Nenhum comentário:
Postar um comentário