terça-feira, 26 de abril de 2011

Sorte no futebol...

O objetivo neste blog é acompanhar o futebol amador de nossa cidade e o esporte regional, mas não posso deixar de aproveitar este momento e fazer alguns comentarios referente ao jogo do Gremio x U. Catolica.

Eu fico imaginando quanto jogador tem sorte no futebol hoje, vejo jogadores jogando Segunda divisão gaucha, passando trabalho, jogando por alguns meses e depois ficando desempregado, correndo atraz de time, ligando para amigos que estão em outros times pedindo para serem indicados, etc...

Olhando o jogo desta noite, vejo dois jogadores na equipe do Grêmio, Rafael Marques e Gilson, bom vou colocar como opinião minha é claro. 

O primeiro sinceramente eu desconheco zagueiro na posição ser pior que ele desde que acompanho futebol, basta analisar os ultimos gols sofridos, um jogador que marca a distancia, chega atrasado nas divididas, bola aerea então nem se fala e o pior de tudo que, é o cara que tem feito gols ou seja tem sorte, jogador como ele tem aos montes pelo interior do estado.

Gilson, bom este é uma piada, deveria parar de jogar futebol e passar a fazer parte da equipe 4x100 la na Ulbra se ainda existe a estrutura, pois dentro de campo é um cara que faz no minimo 10 km e não se aproveita praticamente nada.

Baseado nestes dados eu volto a dizer, futebol é SORTE,o jogador não precisa ser craque ou diferenciado basta apenas ter sorte que vai ta ganhando ai seus 150 mil mensais isso serve de exemplo para jogadores nossos de Santiago que já estão jogando pelo interior e eu desejo para eles muita SORTE.


Nenhum comentário: