domingo, 13 de março de 2011

ACBF perde Final do Mundial de clubes....

Mesmo com a vantagem do empate, a ACBF acabou vitimada pelo talento de um brasileiro e ficou com o vice-campeonato do Mundial de Clubes de Futsal. Na quadra Caja Madrid, de Alcalá de Henares, o clube de Carlos Barbosa levou 2 a 1 dos espanhóis do Inter Movistar, com dois gols de Schumacher. O gol da ACBF foi marcado por Sinoê.
No duelo entre as duas únicas equipes de futsal que detém o título de Campeão do Mundo reconhecido pela FIFA, o jogo iniciou muito equilibrado, com grandes atuações dos goleiros. Aos 14 minutos, a equipe anfitriã abriu o marcador em jogada ensaiada de lateral.

Na etapa complementar, Sinoê deixou tudo igual com um belíssimo gol, finalizando entre as pernas do goleiro. O empate favorecia a ACBF, o que levou os espanhóis a uma grande pressão. O segundo gol do Inter Movistar saiu novamente dos pés de Schumacher, aos 11 minutos.

Perto do final da partida, os gaúchos lançaram mão de Leandrinho como um goleiro-linha. A enorme pressão, no entanto, não foi suficiente para tirar dos espanhóis o quinto título mundial.

Nenhum comentário: