terça-feira, 22 de março de 2011

Ricardo Alexandre (Pantera)

Ao saber da noticia nao poderia deixar de postar, meu amigo Ricardo (Pantera) esta em Brasilia e jogando o estadual pela equipe da AABB.

Ricardo ja teve algumas passagens pelo estadual de RS, jogando pela URI santiago e Porto Xavier, depois dedicou-se aos estudos, neste ano em Brasilia onde reside trabalha em uma empresa que presta serviços de internet, manutencoes em computadores e licitações.

Mesmo assim achou tempo e aceitou o convite para fazer parte da equipe da AABB no estadual onde estão em final de fase de treinamentos e adaptações, o ultimo amistoso preparatorio foi contra o experiente CRESSPOM vice campeão brasiliense na casa do adversario e conquistaram um excelente resultado, vitoria sobre o adversario por 3 x 2, o amistoso anterior foi contra o PEIXE/MAZZA atual campeão brasiliense vencendo pelo placar de 9 x 7. Os resultados positivos empolgaram a comissão tecnica devido ao poder de reação em algumas situações adversas justamente contra equipes experientes.

A AABB se apresenta oficialmente contra o CONCORDIA/UMBRO equipe que disputa a liga nacional no dia 27/03 as 11h00 no ginasio da AABB.


 

Nenhum comentário: