quinta-feira, 31 de março de 2011

Copa santiago uma vitrine para Leandro...

Destaque pela equipe do GAMA - DF na copa santiago de 2010, Leandro foi para o GRÊMIO e depois de um ano no clube já faz parte da equipe profissional entrando em alguns jogos e inclusive marcando gols, ontem contra o juventude leandro começou de titular no ataque ao lado de Borges mesmo com a derrota o garoto deixou sua marca mais um vez provando que tem personalizade e quer uma vaga na equipe titular.

Renato deixou claro na ultima entrevista dizendo estar "encantado" com o menino.
– O garoto entrou em um jogo difícil e saiu-se muito bem. Tem personalidade, confiança e está aproveitando as oportunidades. Tem me encantado. Eu não quero saber de nome, de salário ou de idade. Comigo, quem está bem vai jogar. E o garoto está bem. Futebol é momento. Tá bem, vai continuar jogando – afirmou o técnico Renato.

No futebol as coisas acontecem muito rápidas mesmo, dizer que o garoto na metade da copa santiago daquele ano foi vetado pelos medicos por um entorçe no tornozelo direito onde deveria de ficar 15 dias parado, o garoto apoiado pelo técnico naquele ano ENOCK e comissão tecnica deixou de lado o que os medicos disseram e se superou e jogou mesmo machucado o restante da competição levando o GAMA a final contra o INTERNACIONAL, mesmo com a derrota por 2x1 o garoto foi sim um dos destaques da competição daquele ano.

Nenhum comentário: