segunda-feira, 14 de março de 2011

Areia.... Só Bruxos cai na 2º Fase

A equipe do SÓ BRUXOS foi a torres neste final de semana disputar o campeonato de futebol de areia organizado pelo SESC, como é a atual campeão da região de ITAARA ganhou este direito juntamente com mais de 100 equipes na disputa pelo titulo estadual em torres.
Na primeira fase foram 2 jogos e a equipe ficou em 1º no seu grupo vencendo seus jogos respectivamente pelo mesmo placar (3x1), destaque para japones e kadron, que marcaram 3 gols cada. No segundo jogo o time teve uma baixa, o goleiro LEANDRO sofreu uma fratura no dedo deixando a competição como nao tinha goleiro reserva, JULIANO (cabecinha) foi para o gol.
Na segunda fase (mata-mata) já entre os 16 restantes na competição o time perdeu a confiança e foi derrotado pelo placar de 5x2, Kadron e Japones mais uma vez marcaram, ainda sim a equipe teve chances de chegar no placar com 2 penaltis desperdiçados por kadron e japones.
Parabéns ao SÓ BRUXOS por representar muito bem a cidade em uma competição muito dificil devido ao elevado numero de equipes.

Só Bruxos


Nenhum comentário: