domingo, 27 de março de 2011

Voleibol de Ouro....

A dupla Santiaguense de Voleibol de Areia, formada pelos atletas Cristiano Paulete de 33 anos e Fabio de 32 anos, estão classificados para a estapa nacional de santa maria .

Os Santiaguenses participaram da etapa de qualificação na cidade de Santa Maria nos dias 19 e 20 de março, nesta competição somente duas duplas classificaram-se para participar da etapa Nacional.

Pela primeira vez na história do volei santiaguense uma dupla desta cidade estará participando de etapa Nacional disputado em várias etapas em diversas cidades do Brasil, premiando no final as duplas que somarem maior numero de pontos. Lembrando que apartir deste evento participam os melhores jogadores de Voleibol de Areia do Brasil.    

Cristiano e Fabio jogam volei deste os 13 anos, já são 10 anos juntos de dupla participando de inumeros estaduais, mesmo sem o apoio necessário para que a dupla tenha uma estrutura adequada para disputar competições de alto nivel, eles não desistem e em 90% de suas competições as vitórias suadas sempre foram na determinação e na raça.

Eu conheco o Cristiano ja a uns 8 anos e sou testemunha da paixão dele pelo volei, nas competições a fora sempre levando o nome de Santiago ao pódio, e fico mais uma vez feliz em postar aqui passando muita sorte e sucesso no dia 06 a 10 de abril quando estarão em Santa maria para esta disputa com o melhores jogadores do Pais, SUCESSO a dupla.

Nenhum comentário: