
Logo aos 4min, o Santa Cruz fez 1 a 0. O ala Cristiano lança para Régis, que na saída de Geovane tocou por cobertura para as redes. O Porto Alegre chegou ao empata com Juninho, aos 21 min do primeiro tempo. Depois dos 30 min, só deu o Galo, que desperdiçou quatro vivas chances de marcar: aos 30 min, com Alê Menezes de cabeça, com a bola batendo no travessão; aos 39min, em jogada individual de Vinicius, que finalizou fraco; aos 42min, com Cristiano para fora e aos 44 min o galo fez 2 a 1, com o atacante Leonardo, em belo chute após receber de Alê Menezes.
Já na etapa inicial, Edinho foi obrigado alterar o time por lesão. Xipote sentiu o joelho, entrando Vinicius. No intervalo, Luiz Henrique pediu para sair, entrando Jean e, logo no início da fase complementar, Cristiano foi atingido pelo adversário e foi substituído por Vainer. Além destes problemas, vários jogadores sentiram "cansaço", o que trouxe dificuldades para o time que cedeu o empate aos 20min, quando Juninho aproveitou uma desatenção da zaga para tocar para as redes de Cesar.
No restante do jogo, o time foi guerreiro e heróico para suportar a pressão do Porto Alegre, que com o empate está rebaixado para a Segundona/2012. Já o Santa Cruz segue invicto no returno do Gauchão/2011, com dois empates e três vitórias. Na penúltima rodada do segundo turno do Estadual, o Santa Cruz enfrenta o Cruzeiro, no próximo domingo, dia 03, no estádio Estrelão, em Porto Alegre. Para este duelo, Edinho não poderá contar com Rizo e Luis Henrique, suspensos pelo terceiro cartão amarelo."
Apesar de ter apenas 21 anos, Régis já adquiriu uma certa experiencia no certamente do estado, inclusive com alguns jogos na capital contra o Internacional, e sempre recebendo a confiança do treinador iniciando todos os jogos como lateral direito ou ala.
Nenhum comentário:
Postar um comentário