domingo, 20 de março de 2011

Sem animo....

Eu estava pensando sobre o que escrever nesta noite de sabado. Mas confesso: me deu bode. Desculpem. Eu não consigo.
Sinceramente, nosso futebol amador me parece hoje muito sem graça, principalmente como pessoas como eu que, sempre estou em rodas de futebol conversando com um e outro, ouvindo de um e de outro, discutindo o que se faz e o que se não faz, nossa rotina muda a cada dia, ficamos mais pertos de amigos e obviamente fizemos novos amigos, mas também muito distantes de familiares.
Não sabemos ate que ponto tudo isso vale a pena. por quê se realmente soubessemos, apenas assistiriamos os espetaculos, sem opiniões, tomariamos nossas bebidas e comeriamos nossas gulozeimas e consequentemente voltariamos para casa.
O que fica provado é que mais vale a pena o envolvimento com esporte profissional do que com o amador. É verdade que em outros lugares, há aberrações , mas ainda tem mais futebol do que... Cansaço…
Até que ponto tudo isso vale a pena?

Nenhum comentário: