sábado, 11 de junho de 2011

24º Copa arazão...

24ª Copa A Razão de Futebol amador já tem 20 equipes confirmadas, inclusive o atual campeão, o GreNal de Santiago. Um dos destaques é o retorno do tradicional São Luiz da Vila Catani, de Silveira Martins, que havia anos não disputava a competição.

O coordenador geral Waldemar Carvalho, confirma para o dia 20 de junho o congresso técnico do campeonato. No encontro, serão definidos o regulamento, o carne de jogos e a data de início da competição. De Santa Maria, quatro times confirmados: o Palmeiras da Vila Fighera, o Charrua, UFSM e Inter/SM. O congresso técnico ocorrerá dia
20, no Restaurante Canttone, a partir das 19h. Gre-Nal de Santiago é o último campeão do campeonato que reúne equipes da Região Central do Estado.
 
Palmeiras (SM) – Charrua (SM) - Inter (SM) - UFSM - Guarani e Novapalmense (Nova Palma) - Gepo e Gaúcho (Tupan) - Elite (Agudo) - CMD (Cacequi) – Santos (Caçapava) - Jaguari – CMD (Mata) - Gre-Nal (Santiago) - São Luiz (S. Martins) - Grêmio (São Pedro) - CMD (São Vicente) - Castelo Branco - 5 Estrelas (Julio de Castilhos) - Os Alucinados (São Sepé)

Fonte: Alcir61.net

Nenhum comentário: