domingo, 19 de junho de 2011

Famosa Corneta...

Na bola, no futebol, no futsal ou qualquer outro esporte, combinado a enfrentamentos onde sempre tens um vencedor e um perdedor, é a lógica, um perde outro vence e vice versa, neste meio tempo ou termo temos sempre a "flauta" do adversário ou de equipes adversárias, mais conhecida como "coneta", corneteiros de plantão, aqueles que aproveitam o momento ruim e tiram onda com as derrotas da sua equipe.

Grêmio e Inter vivem no mundo dos corneteiros, e quem não quer tirar uma onda do outro? ainda mais quando se vence um clássico, quem não quer tirar uma casquinha? pois é, no amador existe muito disso, após o final do jogo de sexta do Real Abille onde teve mais uma derrota na competição, neste sabado tive de conhecer a famosa corneta, obviamente que tudo amigavel, e não foi somente commigo, adversário na competição, jogadores de Cantina e Grenal vem "cornetiando" uns aos outros, o jogo ainda não aconteceu, mas este promete, são duas equipes candidatas ao titulo e nelas jogam os principais atletas da cidade.

A corneta tem  seu lado positivo, esquenta qualquer clássico, chama o publico, transforma jogos em grandes clássicos, faz com que aquele jogador comum deixe de ser coadjuvante e vire o protagonista, o craque se torne um jogador comum, é assim no mundo da bola, tudo tem que ser sadio, nada fora da normalidade, a famosa corneta deve ser aceita pelas vantangens.

Nenhum comentário: