terça-feira, 21 de junho de 2011

Agradecimento...

Desde já não sabia de tamanha audiencia do blog, os leitores quase sempre são da cidade de origem, também não se sabe quem acessa de fora, mas conversas vão e vem e leitores vão surgindo para minha surpresa. 

Em uma das minhas postagens sobre a final da Copa fighera, o blog recebeu um comentario que transforma automaticamente em email, e para muitos que não leram vou postar este comentário importante para a comunidade, tenho certeza que vem de pessoas capacitadoras e batalhadoras do nosso esporte e que demonstram o reconhecimento.

"Parabéns ao União. Grande equipe!!!
Também estava participando da Copa Fighera(dirigente da equipe Facas Gaúcha). Assisti a dois jogos do União(semi e final). Na semi-final contra o Palmeiras fiquei encantado com o futebol apresentado pela equipe do União, com toques rápidos e sempre em velocidade, chegava fácil ao gol adversário. Já hoje na final não conseguiu repetir o mesmo futebol, na minha opinião, muito pelo Gaúcho ter exercido uma forte marcação principalmente no campo de defesa do União, o que acabou dificultando a saída de bola. Mas mesmo assim, meus Parabéns para a equipe do União, que para mim é um dos maiores do futebol amador da nossa região.
Aproveitando, gostaria de parabenizar pelo Blog,pois sempre que possível acompanho as postagens. Um grande abraço!
Adriano Fassinato
Diretor de Futebol - Facas Gaúcha"


Não só a direção do União mas todos os envolvidos o agradecem publicamente e ao mesmo tempo o parabenizam pela participção da equipe facas gaucha nesta competição regional, algo que só os grandes e admirados de fato poderam administrar o envolvimento, obrigado.

Nenhum comentário: