
Com a tranqüilidade de quem poderia até ser derrotado por uma diferença de quatro gols, já que venceu a partida de ida por 4 a 0, o Aquidauanense apenas esperou o Colorado para explorar os contra-ataques. Com a iniciativa do jogo, o time da Capital tinha mais volume de jogo, mas não o suficiente para abrir o marcador ainda no primeiro tempo.
Na etapa final, o Comercial fez o gol que manteve as esperanças da torcida vermelha logo aos sete minutos com o veterano Jean Carlo. Aos 18 minutos, Wágner aproveita vacilo da defesa azul para fazer 2 a 0 e assustar o entupido Estádio Noroeste. Animados pela vantagem, o Comercial partiu em busca do terceiro gol, mas esbarrou na retranca do Aquidauanense que soube segurar o resultado até o final da partida.
Além de decidir o campeonato, o Aquidauanense chega também pela primeira vez à Copa do Brasil. O CENE volta a disputar a competição nacional depois de quatro anos.
Final
A decisão do Campeonato Estadual começa no próximo final de semana. Por ter melhor campanha na fase semifinal, o Aquidauanense joga o segundo jogo no Estádio da Noroeste. Já o CENE pode conquistar o título com dois resultados iguais já que tem melhor campanha em toda a competição.
A partida de ida entre os finaistas deve acontecer no Estádio Olho do Furacão no sábado, às 15h.
Fonte: Gazeta MS
Nenhum comentário:
Postar um comentário