quarta-feira, 8 de junho de 2011

Presidente, diretor, técnico e...

Facil ter um grupo em mãos, dificil mesmo é manter, o União disponibiliza toda estrutura possivel para se manter entre os grandes do futebol amador, se não for o maior da região, esta estrutura serve para atletas e comissão técnica.

Luiz fernando da rocha hoje treinador da equipe argumenta exatamente isso, a estrutura oferecida para manter o time sempre brigando pelo titulo, pela primeira vez Luiz Fernando, atual presidente da Liga Santiaguense, está em uma final de Copa Fighera, mas tem uma maturidade de multicampeão, franco, objetivo e decisivo, tantas qualidades que fazem o Presidente da Liga, Técnico do América e no União é técnico mas desempenha funções de diretor, e ainda possui um programa esportivo na Central FM. A respeito da final tanto ele como eu estamos ansiosos.

E em um jantar esta noite na casa do Luciano Vieira, reunidos, amigos e excelencias que fazem o esporte acontecer testemunharam mais uma função do treinador, habil e pratico demosntrou muita técnica depois do lema imposto por jorge costa de que, "QUEM LAVA A LOUÇA É O PRESIDENTE".

Nenhum comentário: