domingo, 19 de junho de 2011

União perde e fica com o Vice...

Depois de uma semi final de encher os olhos frente a equipe da casa o palmeiras, vencendo por 2x1 e mostrando muita qualidade em campo, o União inesperadamente foi surpreendido pelo Gaucho de Tupã, uma equipe que marca forte desde a saida de bola, mostrou mais determinação, aproveitou as chances que criou e fez, o União saiu na frente com Kadron em um lindo chute de fora da area acertando o angulo do arqueiro, um golaço.

Mas parece que o gol desestabilizou completamente a equipe, 7 minutos depois sofreu o empate ainda na primeira etapa, no intervalo Luiz fernando tentou acertar a marcação e pediu mais tranquilade a equipe, na volta do intervalo o União voltou melhor tocando bem a bola e empurrando o adversário para o seu campo, precionou tanto que sofreu o segundo gol em um contra ataque rapido do Gaucho aos 25 minutos da etapa final.

Apartir dai o time se jogou completamente para o ataque, desperdiçou boas oportunidades mesmo com a forte marcação que persistia, nos acrescimos em uma falha da equipe o Gaucho fez o terceiro e selou a vitória conquistando o titulo, final 3x1.

Um comentário:

Adriano disse...

Parabéns ao União. Grande equipe!!!
Também estava participando da Copa Fighera(dirigente da equipe Facas Gaúcha). Assisti a dois jogos do União(semi e final). Na semi-final contra o Palmeiras fiquei encantado com o futebol apresentado pela equipe do União, com toques rápidos e sempre em velocidade, chegava fácil ao gol adversário. Já hoje na final não conseguiu repetir o mesmo futebol, na minha opinião, muito pelo Gaúcho ter exercido uma forte marcação principalmente no campo de defesa do União, o que acabou dificultando a saída de bola. Mas mesmo assim, meus Parabéns para a equipe do União, que para mim é um dos maiores do futebol amador da nossa região.
Aproveitando, gostaria de parabenizar pelo Blog,pois sempre que possível acompanho as postagens. Um grande abraço!
Adriano Fassinato
Diretor de Futebol - Facas Gaúcha