segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ajuc vence mais uma....

A AJUC/Casa Dalcin conquistou sua terceira vitória consecutiva no estadual gaúcho de futsal série prata 2011 neste sábado, ao derrotar a Lagoense por 3 a 1 em casa, no ginásio do poliesportivo de Júlio de Castilhos. A partida, esquentou na segunda etapa e foi decidida nos segundos finais. O placar foi aberto a menos de um minuto de jogo pelo ala Everton (vazinho).

Ainda no primeiro tempo foi movimentado, com a AJUC/Casa Dalcin superior ao adversário que só não aumentou o placar devido ao goleiro da Lagoense que realizou grandes defesas, e o público que compareceu em ótimo número e assistiu um dos melhores duelos desta segunda fase.

A equipe da casa a Lagoense aos 08:44 minutos de jogo empatou com Kailon. Após o gol de empate o time castilhense, contou com o apoio da torcida e partiu para cima da Lagoense e consegui pular a frente no placar com Willian de penalti a 10:94 minutos de jogo. A equipe de Lagoa Vermelha, reclamou muito da marcação do pênalti e teve o jogador Abel expulso por reclamação da marcação da penalidade.

Willian a 2 segundos do final da partida marcou o terceiro gol da AJUC e determinando a franca ascensão da equipe no estadual. A AJUC/Casa Dalcin tem a ACA Futsal em Cachoeira do Sul seu próximo adversário e segue na terceira colocação na tabela agora com 16 pontos e a 2 pontos do lider.

Fonte: Papito98

A triste noticia da noite foi a grave lesão do ala Everton (Vazinho), o jogador sentiu fortes dores na virilha, sem condições para andar saiu de ambulancia do Ginásio, em conversa esta manha com o jogador ele ainda não sabe a gravidade exata da lesão mas os medicos acreditam que poderá ser adutor e pubis.

Nenhum comentário: