segunda-feira, 27 de junho de 2011

Pé frio...

Neste domingo sai de Santiago rumo a São Luiz Gonsaga, comigo foram Pablo Manzoni e Japones, para integrar juntamente com o Rafael Cipó o time do "Camisa 10" na disputa do Citadino daquela cidade. Foram 32 times, em uma formato diferenciado, o time que perdia duas partidas estava eliminado, à eu já estava esquecendo os jogos eram 1 tempo de 5 minutos corridos

Bom começou as 14:00 e o jogo da final aconteceu as 23:00, o camisa 10 chegou a final sem perder sequer uma unica partida, e eu lá claro juntamente com minha namorada torcendo e fazendo parte da equipe que disparada era a melhor em qualidade, tanto que chegou a final sem tomar gols.

Então como o camisa 10 não havia perdido sequer um jogo, foi para a final tranquilo, e não é que o time perdeu a primeira por 1x0, como não tinha perdido ainda voltou a quadra para enfrentar o adversário, e a disputa foi para os penaltis, e mais uma vez foi derrotado.

Na volta para casa vinhamos analisando a final, uma final muito parecida com a da Fighera este ano, e como o japones e o Pablo não saberiam explicar tal fracasso, eu fui determinante e preciso, "Eu sou muito pé frio". No decorrer desta segunda feira eu explico melhor.

Nenhum comentário: