segunda-feira, 13 de junho de 2011

America vence o lider...

Riachuelo e Cantina fizeram um grande jogo na abertuda da rodada, o Cantina chegou a abriu boa vantagem de 5x1 no jogo, mas o Riachuelo reagiu e diminuiu o placar para 5x3, o jogo ficou eletrizante nos minutos finais mas Pirulito fez o sext gol do jogo decretando mais uma boa vitória cantinense, final 6x3. O Riachuelo possui 4 pontos em 3 jogos, já o cantina chegou a 6 pontos em 2 jogos.

O corinthians era o lider momento antes de começar o duelo contra o américa, bem postado em quadra, com jogadas trabalhadas o América venceu nesta noite fria de segunda feira o Corinthians pelo placar de 4x1, Moises 1, Ricardo barreto 1, Igor e Marcelo fecharam a boa vitoria desta noite. o América soma 6 pontos em 3 jogos, mesma pontuação e numero de jogos do Corinthians.

No outro jogo da noite o Grenal não perdou e aplicou uma goleada no Grêmio Espe, impondo um ritimo forte a euipe do grenal não deu chances ao adversário e venceu pelo placar de 9x2, Kadron 3, japones 3, Pablo 2 e capeta completaram a goleada, com a vitória nesta noite o Grenal soma 6 pontos em 2 jogos, a equipe Espiana está com 1 ponto em 3 jogos.

Nenhum comentário: