quinta-feira, 2 de junho de 2011

Santiago e a Serie Prata....

Soa fortemente pelos bastidores o retorno do estadual de futsal em santiago para o ano de 2012, como ja soa a dias que o candidato forte será o UNIÃO, pelas ruas, estabelecimentos e eventos é o que mais se houve, a também uma grande possibilidade de 70% da equipe ser de jogadores de Santiago, inclusive jogadores que ainda não tiveram a oportunidade mas possuem base, claro que serão mesclados com jogadores experientes. São tantas as especulações que fortalece ainda mais o futsal amador da cidade.
 
O que se sabe sobre isso é a tamanha ligação de santiago com o futsal, muitos não aceitam o termino da participação, outros questionam e eu fico cada vez mais empolgado com o possivel retorno, afinal teriamos o reinicio do belo programa de sabado a noite a partir das 20:30 direto do Ginasio de esportes, ou até mesmo antes quando possuia as preliminares da molecada.

Nosso prefeito, publicamente opinou e ainda deixou claro o desejo de ver novamente santiago disputando um estadual, se vai apoiar ou nao isso ninguém sabe, mas que, ele e a maioria dos santiaguenses torcem pela volta, isso ja está claro demais. Atualmente, comparado a anos anteriores as adversidades são menores, o apoio federativo é mais viavel e estes parametros são extremamente positivos.

Só espero que este projeto, estes boatos, não parem por aqui e tomem os devidos rumos para que em breve tenhamos em definitivo este retorno do futsal para 2012, onde absolutamente iniciaremos o próximo ano com o pé direito no setor esportivo.

Nenhum comentário: